Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Primeira vez no ginecologista.

"Hoje fui no ginecologista pela primeira vez na minha vida, foi horrível. Além de ficar sem comer um bom tempo (devido aos exames que tinha que fazer) e esperar a manhã inteira para ser atendida, quando entrei ele me deu um vestidinho horrível que parece fronha de travesseiro de hospital, me mandou tirar as roupas de baixo e esperar por ele. Quando veio me mandou deitar, abrir as pernas e apoiá-las numa coisa que estava lá para segurá-las (esqueci o nome),  introduziu um espéculo em mim e depois dois dedos, nem olhou na minha cara e já mandou eu me vestir virando as costas com um ar de "trabalho cumprido". Foi muito constrangedor, mesmo, pois além de eu ter ficado de pernas abertas para um cara, ele não pegou no peitinho antes de tudo e nem me pagou um almoço (e que fome eu sentia!). E ainda errou meu nome no atestado médico. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário