Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que eu sou, querida?


Um brinde, querida, a você e sua garota amada. Um brinde, querida, esperarei anos por você. Um brinde, querida, seus sinos de casamento ressoam em meus ouvidos. Um brinde, querida, você me dá três cigarros para que eu pare de chorar. E eu morro quando você menciona o nome dela, e eu menti, eu devia ter te beijado quando estávamos correndo na chuva. O que eu sou, querida? Um sussurro em seu ouvido? Um pedaço do seu bolo? O que eu sou, querida? A garota que você pode temer? Ou o seu maior erro? Um brinde, querida, a você e sua mulher amada. Um brinde, querida, eu fico por aqui e como coisas em lata. Um brinde, querida, tenho uma faixa verde no meu violão. Um brinde, querida, eu tenho uma rainha da beleza pra sentar não muito longe daqui. Eu morro quando ela aparece para te levar pra casa, sou tímida demais, devia ter te beijado quando estávamos sozinhas. Oh, o que eu sou? O que sou eu, querida? Eu esperarei por anos... (Cheers Darling - Damien Rice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário