Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como eu te amei...


Eu te amei, com todas as minhas forças, de todos os jeitos, gestos e formas possíveis, de todo o meu coração. Mas parece que não foi o suficiente para você, ou talvez tenha sido demais para você suportar. Quando de fato, permitir ser amada eu já vou estar em outra. Todo o amor que dediquei a você terá outro dono, outra pessoa estará ocupando o lugar que era reservado apenas para você. E tenho duas más notícias para te dar: Primeiro, eu permito ao meu coração sofrer apenas uma vez por alguém, ou seja, você não tem mais a mínima chance de conseguir me magoar de novo, desista. Segundo, ninguém irá te amar como eu e nem ao menos te fazer feliz como eu faria. Mas é claro que você nunca saberá disso e chegará a pensar que sua felicidade chegou ao limite e que ninguém é mais feliz do que você, chega até a ser cômico. Afinal, você não me permitiu mostrar que não há limites para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário