Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

É incrível!

É incrível como você me surpreendeu novamente, ou melhor falando, me decepcionou de novo. E o brilho que existia nos meus olhos quando eu pensava falava de você se apagou, e se transformou em ódio, em amargura. Você quis assim, e eu? Eu não voltarei mais atrás, não quero voltar a sofrer, mesmo que sem você aqui agora seja ruim, passar por tudo aquilo de novo seria insuportável! Você quis se afastar de mim por que vendo que eu não era mais tua, por tua própria culpa, te fazia sentir a pior dor do mundo, a dor do meu abandono! Eu que sempre estive ali, para te receber de braços abertos, não estou mais. Eu sou a história que quando alguém tocar, sempre vai te machucar, porque agora você entende o quanto me magoou, e que foi você mesmo que quis me espantar. Eu repito, foi você quem quis assim. Só peço a Deus que me ajude a te tirar da cabeça, mesmo que seja devagar, e que demore muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário