Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Naomily"


“Te amei desde o primeiro momento que te vi. Acho que tinha 12 anos. Levou três anos pra que eu tivesse coragem de falar com você. Tinha tanto medo do que eu sentia…sabe, amar uma garota…mas eu aprendi a me tornar uma filha da puta sarcástica pra me fazer sentir normal. Fodi com uns caras, pra fazer esse sentimento ir embora, mas não funcionou. Quando ficamos juntas aquilo me assustou muito porque você era a única pessoa do mundo que podia arruinar minha vida. Te afastei, fiz você pensar coisas horríveis de mim, mas no fundo eu estava aterrorizada de dor. Eu transei com aquela garota Sophia meio que para …. (essa foi a parte que ainda não consegui traduzir inteira, mas é algo como uma punição que Naomi precisava sofrer), e isso foi muito covarde de minha parte porque eu comprei…esses…esses tíquetes de viagem pro México, há três meses. Mas eu não conseguia entender. Não queria ser escrava do que sentia por você. Você entende? Você estava tentando me punir de volta, isso é duro. É tão horrível porque, sério, eu morreria por você. Eu te amo. Eu te amo tanto que isso está me matando.”
Fonte:
http://lebiscoito.wordpress.com/2010/03/12/spoiler-o-desfecho-de-naomily/

Nenhum comentário:

Postar um comentário