Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Frases Gossip Girls!


"É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."
Gossip Girl


"Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre"
Gossip Girl

Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração.
Gossip Girl

De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?
Gossip Girl

As vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.
Gossip Girl

Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo.
Gossip Girl

"Não desisto fácil e nem deixo de acreditar no que eu quero."
Gossip Girl

"Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção para ela."
Gossip Girl

"Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez não será mais um erro, será uma escolha."
Gossip Girl

"Bons amigos são difíceis de achar, de deixar e de esquecer. Não importa o que eles tenham feito."
Gossip Girl

"Não gosto de não entender o que sinto. Mas às vezes é melhor que seja assim."
Gossip Girl

"As pessoas me julgam demais, mas nenhuma delas sabe o motivo de eu ser assim."
Gossip Girl

"E mesmo que a gente não se veja mais, eu ainda penso e vou continuar pensando em você."
Gossip Girl

"A verdade é que eu não quero me prender a nada nem ninguém. O difícil é conseguir."
Gossip Girl

“Encare a realidade: as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.”
Gossip Girl

Blair: Eu disse para o Chuck que eu o amo.
Cyrus: Sério? Isso é maravilhoso.
Blair: Não, não é. É horrível. Pensei que, se eu finalmente pudesse dizer, tudo mudaria mas ele é egoísta e desalmado como sempre foi. Apenas um masoquista poderia amar tamanho narcisista. Me ajude.
Cyrus: Você não precisa de ajuda. Ele só precisa de tempo.
Blair: Espera. Não foi o suficiente.
Cyrus: Não se preocupe. Tudo vai ficar bem. Você verá, querida.
Gossip Girl

Blair: Terminar é o de menos. O difícil é ver ele com outra.
Gossip Girl

Roupas são melhores que homens. Muitas combinam comigo e o que não quero jogo fora sem ter riscos de voltar.
Gossip Girl

Rubis são vermelhas e hortênsias são azuis. Chuck deu seu coração, mas adivinha, Blair? Não foi para você.
Gossip Girl

Erros podem ser perdoados. Atitudes podem ser repensadas. Mas palavras nunca poderão ser esquecidas.
Gossip Girl

Como tudo tem seu fim, quando o amor acaba, cabe a nós levantar a cabeça e partir pra outra!
Gossip Girl

Chuck: amo público.
Blair: Amo condenações.
Chuck: Amo você.
Gossip Girl

Blair: só porque está vestido, probremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei, minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia quem eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome, não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém possa amar.
Blair: Alguém te amou. E você deve isso a ela... E a todos que está deixando para trás.. Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.
Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário