Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Máscara


Eu lutava contra as lágrimas que insistiam em querer cair, mas eu me mantinha forte, me mantinha firme, como se nada estivesse acontecendo. E quanto mais eu guardava essas lagrimas, mais a dor aumentava, uma dor enorme que rasgava meu peito. A dor de ver as pessoas se afastarem sem nenhum motivo, a dor de me isolar e perceber que ninguém se importava com isso, a dor de ver meus sonhos sendo realizados por outra pessoa, de vê-los morrer dentro de mim e não poder fazer nada para impedi-lo. A dor de amar em segredo e guardar esse sentimento, a dor de viver com cada uma dessas dores dia apos dia. De querer chorar e não poder, de ter que parecer forte, sorrir e dizer ”Eu estou bem”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário