Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Hoje, quando olho pra lua... (2009)

Eu me lembro de você, me lembro que você poderia estar olhando pra ela também, naquele mesmo instante, e por que não estaria pensando em mim? Hoje, quando olho pra lua, eu me lembro de uma música que diz: " Aonde quer que eu vá, levo você no olhar; Aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá..."
Hoje, quando olho pra lua, me lembro do início... Longos telefonemas que duravam madrugadas, um desejo enorme que me corroía por dentro, e eu não sabia como explica-lo.
Hoje quando olho pra lua, eu me lembro das verdadeiras boas noites, me lembro dos meus lábios tocando teu rosto durante a noite; eu não conseguia dormir, não parava de te olhar, sentia vontade de abraçar você, e ali ficar eternamente.
Hoje, quando olho pra lua, rs, eu me lembro das maiores lambanças ao cozinhar, das tardes a te admirar...
Hoje quando olho pra lua, eu me pergunto: Foram tantos momentos bons, tantos! Pra deixar que sejam jogados fora, por um momento ruim... Por que é tão difícil mudar, por mim?
Hoje, quando olho pra lua, eu me pergunto: Será que realmente era amor?

Um comentário:

  1. Você tem bonitas palavras, mas Parece ter um coração machucado. Não pode ser assim, você tem que passar por cima das coisas que te machucam, e aprender a lhe dar com elas, só assim vai parar de sofrer em lugar de quem não merece.

    ResponderExcluir