Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quando não há compaixão ou mesmo um gesto de ajuda, o que pensar da vida e daqueles que sabemos que amamos? Quem pensa por si mesmo é livre, e ser livre é coisa muito séria. Não se pode fechar os olhos, não se pode olhar pra trás, sem se aprender alguma coisa pro futuro. Corri pro esconderijo, olhei pela janela; o sol é um só, mas quem sabe são duas manhãs? Não precisa vir se não for pra ficar pelo menos uma noite e três semanas. Nada é fácil, nada é certo. Não façamos do amor algo desonesto. Quero ser prudente e sempre ser correta. Quero ser constante e sempre tentar ser sincera. E queremos fugir. Mas ficamos sempre sem saber. Seu olhar não conta mais histórias, não brota o fruto e nem a flor e nem o céu é belo e prateado. E o que eu era eu não sou mais, E não tenho nada pra lembrar. Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar. Acho que sempre lhe amarei, só que não lhe quero mais. Não é desejo, nem é saudade. Sinceramente, nem é verdade. Eu sei porque você fugiu, mas não consigo entender. (L'aventura - Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário