Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Uma vida tentando entender



Então enfim eu pude descobrir do que eu preciso. Rosas, chocolates, presentes, são coisas superficiais, do que eu menos preciso (dos chocolates até não desfaço). Preciso de alguém. Não alguém, mas alguém comigo. Preciso de presença. Preciso de carinho, atenção, amor, uma bronca de vez em quando. Uma declaração de carinho em "público", um beijo roubado, uma lágrima evitada. Um dia correndo no campo como duas crianças sem problemas nem preocupações. Eu preciso de alguém que queira tudo o que tenho a oferecer, e alguém que saiba retribuir. Não se ama pedindo em troca, mas também não se ama sozinho. Eu estou pedindo prazer sensual, eu estou pedindo atenção e um pouco de esforço por mim. Eu estou pedindo pra me sentir um pouco importante pra alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário