Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Um bilhete para a minha mãe.

Olhando essa sua foto no perfil agora eu comecei a pensar... Comecei a imaginar o que seria de mim sem você. Todas as vezes que eu tento imaginar isso minha mente cessa e logo manda um sinal, uma voz gritando pra mim "NÃO PENSA NISSO", então me vem um nó na garganta, pois eu teimo em tentar imaginar. A minha vida sem você não seria nada, nada mesmo. Eu viveria em total solidão se fosse olhar a vid
a que levo hoje em dia pois sou fraca e só consigo me levantar quando seguro nas suas mãos e nas mãos de Deus. As coisas às vezes ficam tão difíceis, mamãe... Tão difíceis! Enquanto você caminha você tem pessoas pra te apoiar, pessoas pra te jogar pedras, tijolos, pra te julgar... E essas pessoas que querem nos fazer mal infelizmente estão em maior quantidade e é pensando nisso que eu sinto um medo tremendo de te perder. Você é o que eu chamo de amor verdadeiro na terra, você é o que eu chamo de amigo de verdade, o que eu chamo de irmã, é o que eu chamo de implicante, linda e digo que te amo. Você é quem às vezes grita comigo e me deixa com um ódio profundo que passa assim que vejo seu rosto. Tão linda... Sinto vontade de chorar, chorar de felicidade, então agradeço a Deus por ter você na minha vida, o que infelizmente muitas pessoas não tem. Me perdoe por todas as vezes que gritei com você, que falei coisas que você não merecia ouvir, que fiz coisas que machucaram você... Tudo que eu quero na vida é a sua felicidade, eu não sei me ver longe de você e é por isso que eu não consigo mais guardar as palavras sobre você quando elas insistem em saltar da minha boca e soar bem alto pra todo mundo ouvir/ler. Quando você ler isso aqui eu provavelmente vou estar deitada na minha cama no 15º sono, mas vá lá no quarto me dar um beijo como você faz em algumas noites e dizer que me ama... Beijar e dengar a Cindy me incomodando com a luz acesa, quando no fundo estou gostando de ver o carinho que você tem por ela. Me desculpe por qualquer coisa errada que eu tenha dito aqui, eu só precisava te dizer essas coisas que não são nem metade do que tenho para te dizer de verdade. Eu te amo demais, linda. Mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário