Quem sou eu

Minha foto
Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as lê.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Engraçado, bonito e chato

Engraçado como agora consigo te odiar por mais de 5 minutos. Hoje acordei com cólica e claro, lembrei de você. Perdi as contas de quantas vezes te liguei fazendo manha e você mesmo sem querer me mimava. Bonito aquele seu gesto de ficar ouvindo minhas lamentações. Eu, tão grande e mimada. Chorando por uma dor que sempre volta. E você a me ouvir. As vezes você sumia. E eu quase morria. Tinha vontade de te ligar e dizer: “fica comigo enquanto minha dor de te perder não passa". Porque toda as vezes que você some ou deixa de falar comigo, sinto uma dor bem maior que qualquer cólica. É chato quando você gosta de alguém e esse alguém gosta de qualquer outra coisa no mundo, menos de você. E perdi as contas de quantas vezes eu falei que não te queria mais por perto e depois de 5 minutos sorria por qualquer graça sua. Até das que não tinha graça... Porque pra te agradar, eu me desagradava. Engraçado, bonito e chato como agora consigo te detestar por mais de 5 minutos, dormir e deixar o celular no silencioso sem ao menos me importar se você vai me ligar. Engraçado, bonito e chato como o seu olho continua sendo um do mais bonitos que eu já vi. E mais engraçado ainda como no momento isso não me encanta. Não mais e sem mas. (T.B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário